O quanto vale a sua felicidade...

$$ Se você quiser o Maximo...
Vai ter que pagar o preço Maximo...
Não é trágico morrer...
Fazendo o que se gosta $$

domingo, 22 de agosto de 2010

Renda -se à Deus hoje!!!


Tenha as mãos e a mente abertas ao que Deus está fazendo em sua vida hoje!
A fé é um processo.
Deus nos guia um passo de cada vez.
Ele sempre colocará dentro de vc o que necessita para seguir adiante!
Se precisas de força, de esperança, de alegria, de determinação e encorajamento,
Deus os colocou dentro de você!
Então se conecte com os recursos dados por Deus pela fé,
porque Ele nunca lhe pedirá para fazer algo para o qual Ele já não tenha preparado você!
Tenha as mãos e a mente abertas ao que Deus está fazendo em sua vida hoje!
Na Bíblia, Deus disse a Abraão para deixar sua terra natal e ir para um novo lugar.
Não fez sentido nenhum para Abraão porque ele estava satisfeito onde estava!
Ele tinha familiares e amigos, e conhecia seu ambiente.
Ele poderia facilmente ter se agarrado ao que tinha e dito:
"Deus, eu gosto deste lugar!
Eu não quero ir!
Eu gosto do que tenho em minha mão!
"Mas Abraão creu que se ele soltasse o que estava em sua mão, Deus lhe daria algo melhor e maior!
Abraão permaneceu aberto a mudanças!
Vc entende?
Para que recebamos algo Novo de Deus temos que abrir as mãos
e a mente para entendermos que, às vezes, o nosso desejo, não será realizado;
as coisas não acontecerão exatamente como queremos;
sabe por quê?
Porque Deus tem sempre algo melhor e maior pra nos dar!(Ef.3:20).
A questão é saber se vc verdadeiramente CONFIA em Deus!
Se estás disposto a aceitar a condução de Deus em tua Vida e em teus Projetos!
Mas saiba que, a Vontade de Deus é sempre te fazer conquistar coisas maiores
do que as que vc já conquistou!

Portanto,renda-se à Vontade de Deus hoje!
Abra as Mãos e a Mente neste dia
E RECEBA de Deus o melhor que Ele tem pra vc!
Não retarde aquilo que já está liberado pra vc nesta hora! Saiba que estou torcendo por vc e acredito em cada palavra que vc esta lendo agora.
Creia vc também e o impossivel irá acontecer em sua Vida
Estou intercedendo ao Senhor por voçê,
Crendo que Grande será a Benção de Deus em tua Vida,viu?

Um comentário:

  1. Olá,
    Que lindo!
    Tenho nesse momento minhas mãos abertas pro Senhor da Vida... depois de ler essa beleza... faço das suas as minhas palavrs em prece...
    Deus, faça-se!
    Em mim!
    Em vc!
    Tenha serenidade e muita paz interior
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

Agradeço por sua Visita Volte Sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...