O quanto vale a sua felicidade...

$$ Se você quiser o Maximo...
Vai ter que pagar o preço Maximo...
Não é trágico morrer...
Fazendo o que se gosta $$

quarta-feira, 14 de março de 2012

Só ter Fé...acredite.

       MILAGRE URGENTE



Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor, verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em seu favor.

Senhor Te amo e necessito de Ti, estejas em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (faça seu pedido), pois, preciso de Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém! 

Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua Visita Volte Sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...