O quanto vale a sua felicidade...

$$ Se você quiser o Maximo...
Vai ter que pagar o preço Maximo...
Não é trágico morrer...
Fazendo o que se gosta $$

sábado, 22 de dezembro de 2012

ANGÚSTIA


Este de chapel parecendo um ator de hollywood é meu tio Daniel irmão de meu pai.

AMIGOS DO FACE, ESTOU POSTANDO MAIS UMA DAS MINHAS CRIAÇÕES.

ANGÚSTIA

Daniel Lopes de Oliveira – 20/12/2012 – 15:00h

Essa angústia que me assalta
E me deixa triste assim
É que sinto sua falta
Por não tê-la junto a mim

Sonhei cingi-la em meus braços
Sentir o mel dos seus beijos
Queimarmo-nos no mormaço
Dos nossos corpos em desejos

Criei tantas fantasias
Aguardando o momento
Esperava que sentirias
A magia do envolvimento

Mas nada disso adiantou
Por capricho de mulher
Que olhando em meus olhos falou
Hoje você não vai ter o que quer!

Assim, só resta sonhar
E curtir a ansiedade
Com essa angústia a queimar
Esperar do sonho a realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua Visita Volte Sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...