O quanto vale a sua felicidade...

$$ Se você quiser o Maximo...
Vai ter que pagar o preço Maximo...
Não é trágico morrer...
Fazendo o que se gosta $$

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Acredite que Você também pode acertar o Alvo!!!


Quase acreditei que não era nada

Ao me tratarem como nada.


Quase acreditei que não seria capaz
quando não me chamavam,
por acharem que eu não era capaz.


Quase acreditei que não sabia
quando não me perguntavam
por acharem que eu não sabia.


Quase acreditei ser diferente
entre tantos iguais,
entre tantos capazes e sabidos,

entre tantos que eram chamados e escolhidos.


Quase acreditei estar de fora
quando me deixavam de fora
porque... que falta eu fazia?


E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores,
mestres, magos e querubins.


Procurei a cura em toda parte
e ela estava tão perto de mim.
Me ensinaram a olhar
para dentro de mim mesma
e perceber que sou exatamente,
como os iguais que me faziam diferente.


E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida
Fazer com que cada ser humano se perceba
Se ame, se admire de si mesmo,


Como verdadeira fonte de riqueza
Foi assim que cresci:
acreditando.
Sou exatamente do tamanho
de todo ser humano.


E por acreditar perdi o medo
de dizer, de falar, participar,
e até de cometer enganos.


E se errar?


Paciência, continuo vivendo
por isso aprendendo.
E errar é humano.
Cresci acreditando no amor,
na amizade e na sinceridade das
pessoas com as quais me relaciono...


A vida me mostrou que estava errada,
mas a tudo estou reformulando e
espero que consiga continuar acreditando
num mundo mais sincero, seja no
real ou no virtual...


Que a sinceridade impere sempre...
Que a maldade e a inveja seja banidas...
que a mentira desapareça...
e que enfim o amor e o
respeito sempre sobrevivam...
Um grande abraço a todos meus amigos e amigas.

Um comentário:

  1. Como essa troca é maravilhosa !
    Te seguirei a partir de agora. Isso é vida , beijo grande .

    ResponderExcluir

Agradeço por sua Visita Volte Sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...