O quanto vale a sua felicidade...

$$ Se você quiser o Maximo...
Vai ter que pagar o preço Maximo...
Não é trágico morrer...
Fazendo o que se gosta $$

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alma Gêmea será que existe!!!


Um discípulo e seu mestre estavam sentados
à sombra de uma figueira.

O mestre perguntou:
- Que coisa o perturba, meu filho?
- Ainda bem que perguntas, mestre.
Sinto que é chegado o momento
de partir à procura de minha alma gêmea,
aquela que haverá de ser minha parceira perfeita,
a mais linda mulher do Universo.

O mestre disse :
- Assim seja, meu filho, mas lembra-te:
quando tua busca terminar, volta aqui com ela.
- Sem dúvida, mestre.
Decerto será assim.
Muitos anos depois, o discípulo regressou,
sozinho e desanimado.

Quando se encontraram, o mestre o acolheu calorosamente
e perguntou-lhe sobre a sua busca :
- Encontraste aquela que procuravas?
- Sim, querido mestre, encontrei.
Encontrei aquela com quem sonhava.
Era na verdade uma perfeição de sonho,
era a mulher perfeita.
- Bem, filho,onde está ela ?
- Ah, mestre, que tristeza !
Ela estava à procura do homem perfeito!

Um comentário:

  1. Minha alma gêmea eu encontrei. Ainda bem. Tive o prazer e a delícia de dividir boa parte da minha vida com ela: meu avô! A alma dele era gêmea da minha....rs

    Deve existir um par para todos. Somos ímpares? Não, acho que não.

    De volta do meu sítio.
    Um beijo pra vc

    ResponderExcluir

Agradeço por sua Visita Volte Sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...