O quanto vale a sua felicidade...

$$ Se você quiser o Maximo...
Vai ter que pagar o preço Maximo...
Não é trágico morrer...
Fazendo o que se gosta $$

sábado, 29 de maio de 2010

Em Busca de Vitorias na Vida.

Segue-se pela vida..

E, em determinados momentos, paramos e nos perguntamos
o que fomos... o que e como fazemos...
Será que tudo sempre foi errado?
Será que nada se aproveita na condução dessas atitudes?
Olhamos para nossos olhos e vemos muito de tristeza...
de resgates... de situações que se repetem...
As lágrimas escorrem... Tudo desaba...
Uma vida e um nada...
Um nada na vida...
Buscamos apoio em pessoas
que fazem parte das nossas vidas...
que fazem há pouco ou que sempre fizeram...
Mais um nada...
As pessoas estão preocupadas com suas coisas,
com o que pensam... e da forma que pensam...
Com os seus ganhos... consigo mesmas...
E, recorremos a Deus...
num passe de súplica, com dor...
Esse nos escuta e sabe exatamente os porquês de tudo...
Tenta-se aceitar a fase...
Busca-se a resignação...
Um vazio mais uma vez grita...
Um misto de revolta e tentativa de solução...
Mas, confio naquele que tudo pode...
e Ele, só Ele não faz o vazio em minha vida...
Carrega-me, Guia-me, Afaga -me...
Deixa que eu entenda que minhas lágrimas serão águas
límpidas em terra que será fecundada com a aprendizagem...
Faz-me pensar...
A buscar forças e trilhar...
Faz-me entender as maldades do coração humano...
Faz-me feliz por não possuir essas ações...
Faz-me perdoar...
Faz-me seguir...
Soltando amarras...
Libertando o que há dentro de mim...
Estende-me a mão...
E seguimos, então, juntos...
Rumo à consciência necessária...
Rumo à superação...
Rumo às vitórias.
Inundada de paz...
Com a vida enfeitada de flores...
DEUS! VOCÊ É DEMAIS!!!

Um comentário:

  1. Cada mensagem aqui é sempre doce, e nos leva pra frente!Parabéns Zé

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir

Agradeço por sua Visita Volte Sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...